Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Delegado Pablo rebate acusação sobre escolhas de Jair Bolsonaro


O deputado federal eleito Delegado Pablo (PSL-AM) disse que o jornal Folha de S. Paulo adulterou fala dele sobre as escolhas que o futuro presidente Jair Bolsonaro (PSL) vem fazendo para preencher os ministérios. A informação foi veiculada pelo BNC Amazonas.

“Eles pegaram uma conversa no meio do caminho. Eu não falei nada disso. Adulteraram o que eu falei. Eu não nem estava nesse lugar”, reagiu o deputado

A reação foi em relação à reportagem da Folha de S. Paulo desta quinta-feira, dia 22, na qual diz que Pablo e outros colegas de partido mostravam-se, espremidos no elevador de um hotel, em Brasília, incomodados com a indicação de Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) para o Ministério da Saúde.

De acordo com a Folha, Pablo teria dito: “Vou apoiar junto, mas é um ministro investigado, cheio de nó pelas costas, como dizem na minha terra”.

Em contato com o BNC Amazonas, o deputado eleito disse que vai pedir direito de resposta ao jornal e criticou o impresso.

“A Folha é tendenciosa. Esse pessoal da Folha é contrário ao presidente e às escolhas dele”.

Perguntado que tipo de comentário ele fez sobre as colhas de Bolsonaro, Deputado Pablo respondeu:

“Eu já dei declaração pública no encontro do nosso partido. Temos que ter confiança nas escolhas do presidente. Somos soldados, independente das escolhas”.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.