Ir para o conteúdo

Delegado baleado durante operação policial é transferido para São Paulo

No início da tarde deste sábado, 14, o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Péricles Nascimento, foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). Ele estava internado no Hospital Adventista de Manaus, desde o último domingo, dia 8, após ser alvejado por volta das 21h30, durante ação policial.

A remoção foi feita em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea, disponibilizada pelo Governo do Estado. O caso está sendo tratado, pessoalmente, pelo vice-governador do Amazonas e secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), Bosco Saraiva.

Conforme a equipe médica que acompanha a evolução do quadro de saúde da autoridade policial, o delegado permanece estável, sem risco de morte. Ele deverá passar por um novo procedimento cirúrgico para a reconstrução da mandíbula.

Péricles foi baleado no último domingo, 8, na Rua Paraíso 2, localizada na Comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste, durante diligências em torno de roubo de um veículo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes