BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

De mãos dadas, casal de pombinhos é preso por tráfico de drogas


O casal Kevinton Figueiredo Portilho, 20, conhecido como “Kevin”, e Thayza de Sousa Silva, 19, a “Morena” foram presos em flagrante por policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã de quarta-feira, 7, em posse de arma de fogo, munições, drogas e dinheiro oriundo da venda de substâncias ilícitas.

Eles foram presos após o recebimento de denúncia anônima na casa onde moravam, na segunda etapa do Conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com titular do 6º DIP, Jeff David, “Kevin” já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Já “Morena” tinha passagem pela polícia por participação em roubo majorado ocorrido em agosto de 2017. Ela estava em liberdade provisória há poucos meses e ainda faz uso de tornozeleira eletrônica.

Kevinton e Thayza foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.