Ir para o conteúdo

David vota com camiseta exibindo a foto da esposa falecida e diz que já se “sente vitorioso” pela possibilidade de chegar ao segundo turno

Exibindo uma camiseta azul com a foto da esposa Lucia Almeida, morta no dia 04 de dezembro de 2019, o candidato David Almeida (Avante)  votou na escola estadual Antônio Lucena Bittencourt, Morro da Liberdade,  dizendo que já se sente vitorioso só pelo fato de chegar ao dia da eleição com uma ampla possibilidade de chegar ao segundo turno.

– Entrei na política há 21 anos, vendendo meu carro, distribuindo santinhos e pedindo votos. Hoje chega aqui com a possibilidade de chegar ao segundo turno. Só tenho que agradecer a Deus por tudo isso –, disse David.

Bastante emocionado, o candidato lembrou que  na eleição de 2018, quando concorreu ao governo do estado, saiu da votação correndo para levar sua esposa ao hospital, numa batalha travada contra o câncer.

— Até agradeci a Deus por não ter passado para o segundo turno, porque não havia condições – ,disse David.

Segundo colocado nas pesquisas de intenção de votos, o candidato do Avante fez um apelo à população para que não deixasse de votar.

—  É a vida do povo que está em jogo. O voto tem consequências...tira empregos, mata, tira comida da mesa do pobre – disse David, que novamente faria o caminha ao hospital depois da votação, para ficar próximo à sua mãe que está internada com Covid-19.d

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes