Ir para o conteúdo

David vistoria ações do pacote de Obras de Inverno no Monte das Oliveiras

O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, na manhã desta quarta-feira, 26/5, o início das ações do pacote de Obras de Inverno no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital amazonense. A estimativa é de que, nos próximos 30 dias, mais de 150 ruas sejam totalmente recuperadas.

"Estamos fiscalizando as ações de recuperação das ruas da nossa cidade. Nosso objetivo é alcançar 4 mil vias durante o pacote de Obras de Inverno. Isso é a Prefeitura de Manaus nas ruas. O trabalho não para", enfatizou Almeida

Paralelamente, equipes da Seminf estão atuando em outras zonas da cidade. Por determinação do prefeito David Almeida, na última terça-feira, 25/5, as ações no conjunto Shangrilá, Parque 10, zona Centro-Sul, receberam o reforço de 50 servidores para a realização do serviço de tapa-buraco nas ruas José Maria Moreno, Claude Debussy e José Pinto Corrêa. No total, foram utilizadas  150 toneladas de massa asfáltica, além de caminhões e rolo compactador.

As ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que destinou 120 servidores para garantir a celeridade e qualidade do trabalho.

O vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, salientou que muitos bairros da capital estavam abandonados pelo poder público. "Nossas frentes de obras estão por todas as zonas da nossa cidade. Muitas ruas sofreram com o abandono nos últimos anos e muitas ruas estavam sem qualquer condição de trafegabilidade, realidade que está sendo transformada todos os dias graças ao empenho do prefeito David Almeida e aos bravos servidores da Seminf", finalizou.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes