Ir para o conteúdo

David vistoria ações do ‘Pacote de Obras de Inverno’ na zona Leste

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou o início dos serviços de recapeamento das vias do bairro Jorge Teixeira, zona Leste, na manhã desta sexta-feira, 4/6. A ação faz parte do “Pacote de Obras de Inverno”, que visa recuperar mais 4 mil ruas da capital amazonense.

David Almeida fez questão de vistoriar o trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e conversou com moradores das ruas Mapará, Carlos Braga e Nova Jerusalém, para ouvir as solicitações dos cidadãos da localidade.

"Apesar do ponto facultativo, nesta sexta-feira, iniciamos mais uma etapa do 'Pacote de Obras de Inverno'. Desta vez, as equipes da prefeitura vão atender o Jorge Teixeira. Vamos realizar a recuperação de ao menos 40 ruas aqui. Além disso, aproveitei a visita para conversar com os moradores do bairro, para ver como a Prefeitura de Manaus pode prover uma melhor qualidade de vida à população", enfatizou Almeida.

De acordo com a dona de casa Juliana Silva, 65 anos, a assistência prestada pela atual gestão municipal é digna de louvor, visto que em outros anos, o bairro estava esquecido.

"Há muitos anos que não via esse serviço sendo realizado na minha rua. Eu agradeço demais a atenção que o prefeito David Almeida está dando a todas as zonas de Manaus", salientou.

Durante a visita, David Almeida anunciou que a praça do Jorge Teixeira 3, localizada na rua Jacaré, será revitalizada pela Prefeitura de Manaus. Ainda nesta sexta-feira, equipes da Semulsp e do Implurb estarão no local, para definir um calendário, para que o serviço seja realizado.
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes