Ir para o conteúdo

David vai reestruturar Manausmed e modernizar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores

O candidato a prefeito de Manaus David Almeida (Avante) afirmou nesta terça-feira (13) que, se eleito, vai reestruturar o Serviço de Assistência aos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed), recentemente extinto pela Prefeitura e substituído por um plano de saúde privado. A afirmação foi feita por David durante entrevista a uma rádio local. Ele lembrou que a Manausmed atende mais de 42 mil pessoas, entre funcionários e dependentes.

“Se for preciso, nós vamos recorrer à Justiça para barrar o fim da Manausmed. Os servidores municipais, que estão na linha de frente no atendimento à população não podem ser ainda mais penalizados. Eles precisam ter seus direitos garantidos, e nós não vamos deixar que esses trabalhadores sejam penalizados”, disse David.

O candidato a prefeito e seu vice, Marcos Rotta, garantiu que sua gestão vai buscar otimizar os serviços e valorizar os trabalhadores municipais.

O ex-governador ainda revelou outra meta prioritária de sua possível gestão  à frente da Prefeitura de Manaus, a de rever e modernizar O Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCR) dos servidores municipais. “Nós vamos reestruturar e revisar, com participação dos ativa dos servidores, essa demanda, que hoje está esquecida pela administração”, explicou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes