Ir para o conteúdo

David vai priorizar saúde, educação e mobilidade urbana

O pré-candidato a prefeito de Manaus David Almeida (Avante) afirmou, na manhã desta quarta-feira (23), durante participação no programa Manhã de Notícias, da Rede Tiradentes, que numa eventual vitória, vai priorizar ações nas áreas da saúde, educação básica - criando mais creches e escolas -, transporte coletivo, mobilidade urbana e segurança.

David Almeida também deixou claro, em resposta ao questionamento do âncora do programa, Ronaldo Tiradentes, que ele e o candidato a vice na sua chapa, Marcos Rotta (DEM), vão trabalhar focados no desenvolvimento de ações destinadas a tornar mais eficiente a máquina pública. Ele disse ter consciência de que os recursos disponivies são limitados, mas com uma boa gestão vai ser possível fazer os investimentos necessários, sem enganhar ninguém.

"Eu e o Marcos Rotta não vamos fazer promessas. Nós vamos assumir compromissos com a cidade de Manaus, porque temos a convicção de que poderemos cumprir os compromissos assumidos. Acreditamos que a saúde pode ser melhor, que a educação, o transporte coletivo e a mobilidade urbana também podem ser melhores", afirmou o quarta-feira o a prefeito.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes