BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

David suspende agenda para acompanhar mãe internada com Covid-19


O candidato à prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante), suspendeu os compromissos de campanha no momento, para acompanhar a mãe, Dona Rosa, de 84 anos, que recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19.

O quadro de saúde da matriarca da família Almeida, que enfrenta o oitavo dia de infecção, se agravou na manhã de hoje. “Por volta das 10 horas da manhã de hoje, devido ao agravamento da sua saúde, ela foi internada no Hospital Adventista, onde permanece, ainda sem previsão de alta. Tenho me mantido ao seu lado desde então e assim permanecerei”, escreveu.

Ainda na postagem, David Almeida, pede desculpas à TV A Crítica, onde haverá um debate entre os prefeituráveis, aos concorrentes e aos eleitores. “(...) nesse momento não estou em condições de participar do debate desta noite nem de outros compromissos de campanha”

Fonte: Portal Toda Hora

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.