Ir para o conteúdo

David quer pagar o melhor salário do Brasil para os professores

O candidato a prefeito de Manaus pela coligação Avante Manaus, David Almeida, reafirmou seu compromisso com a reestruturação da rede municipal de Educação e revelou que vai trabalhar, juntamente com o seu vice, Marcos Rotta (DEM), para pagar o melhor salário do Brasil para os professores. Em contrapartida, ele disse que quer a melhor educação básica do país.

“Nós vamos trabalhar para pagar o melhor salário dos professores do ensino básico, mas também vamos querer o melhor ensino. Vamos cobrar metas e resultados e premiar o mérito. Tudo isso em busca da qualidade do ensino dos nossos filhos que estão buscando uma boa educação", disse David.

David Almeida ressaltou que vai trabalhar focado na busca da eficiência, para fazer render os recursos públicos disponíveis, atendendo aos pleitos da população.

O candidato afirmou ainda que vai criar mais de 7 mil vagas de creche e pré-escola, sem gastar com construção e manutenção.  "Vamos comprar vagas em projetos educacionais das igrejas católicas e evangélicas e de pequenos negócios de educação dos bairros e, assim, conseguiremos atender as necessidades de milhares de mães que hoje precisam trabalhar, mas não têm onde deixar seus filhos”, observou.

Ele destacou, ainda, que a principal meta da gestão vai ser fortalecer a base da educação e implementar medidas destinadas a melhorar programas como Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas e Bolsa Pós-Graduação, para proporcionar aos jovens a possibilidade de uma melhor preparação para o mercado de trabalho.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes