Ir para o conteúdo

David e Rotta vão intensificar legalização de terras em Manaus

O candidato a prefeito pela coligação Avante Manaus, David Almeida (Avante), afirmou na noite da terça-feira (7), que vai intensificar o processo de legalização de terrenos em Manaus, implantar o projeto “Casa para todos’ e buscar investimentos para a construção de conjuntos habitacionais. A afirmação se deu durante visita ao conjuntos Parque das Castanheiras, Zona Leste.

David ressaltou, ainda, ao lado de Marcos Rotta, a nova administração da prefeitura vai trabalhar, também, pela reestruturação da educação a saúde e da infraestrutura da cidade para promover a cidadania nas áreas abandonadas pelos últimos prefeitos de Manaus.

Durante encontro com os moradores da comunidade, ele fez questão de destacar que a gestão David e Rotta vai trabalhar pela regularização fundiária das áreas de ocupação consolidadas em diversos bairros de Manaus.

A afirmação se deu durante visita ao conjuntos Parque das Castanheiras, Zona Leste.

“Vamos promover a legalização dessas áreas porque essa ação representa a promoção da cidadania, uma vez que com a regularização, as famílias que as ocupam vão passar a contar com seu título definitivo, ter segurança jurídica e poder ter acesso, por exemplo, às linhas de financiamento da Caixa Econômica Federal. Dessa forma vão poder realizar obras e as construções que considerarem mais apropriadas”, disse ele.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes