Ir para o conteúdo

David e Marcos Rotta pretendem criar programa para construir banheiros nas casas da periferia

O candidato a prefeito pela coligação "Avante Manaus", David Almeida, afirmou que,  a partir de janeiro de 2021, sendo eleito, ele vai lançar um programa destinado a construir banheiros sanitários nas mais de 15 mil casas situadas na periferia da cidade. Segundo ele, uma das prioridades da sua gestão vai ser investir em saneamento básico, para proporcionar melhor qualidade de vida a quem mora nos bairros mais pobres.

Gestão vai dar atenção especial para a questão do saneamento básico, particularmente nos bairros mais pobres de Manaus.

Além de implementar ações de paisagismo, recuperação de matas ciliares e limpeza dos igarapés de Manaus, a gestão David Almeida e Marcos Rotta vai promover projetos de urbanização com ênfase nas áreas ambientais preservadas e arborização, bem como impulsionar as ações de coleta seletiva, de limpeza urbana e de tratamento de resíduos líquidos.

"Pretendemos implementar novas tecnologias de tratamento de resíduos sólidos e incentivar as ações de redução, reciclagem e reutilização. Dessa forma, além de limpar melhor a cidade, vamos promover a geração de muitas ocupações econômicas e mais renda para as famílias", explica David Almeida.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes