BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

David diz que vai transformar Manaus em uma cidade de primeiro mundo


O candidato a prefeito de Manaus pela coligação "Avante Manaus", David Almeida, afirmou durante encontro com candidatos a vereador, neste domingo (27), que transformar Manaus em uma cidade de primeiro mundo será um dos principais objetivos de sua gestão, que contará com a participação efetiva do vice, Marcos Rotta (DEM).

Ao falar sobre os compromissos de sua gestão no comando da Prefeitura de Manaus, a partir de janeiro de 2021, David Almeida fez questão de destacar o compromisso do seu governo com a causa ambiental e adiantou que um dos seus compromissos é tornar a capital do Amazonas, um estado que ainda tem, reconhecidamente, 98% das sua floresta em pé, na capital mais arborizada do país.

David reforçou que seu Plano de Governo para a Prefeitura de Manaus está sustentado em três grandes eixos e vai priorizar ações na área da saúde, transporte coletivo, mobilidade urbana e segurança pública, que trabalhará  integrada com a pasta social, para agilizar o processo de inclusão.

"Além de priorizarmos ações para reestruturar a área da saúde, também vamos atuar focado no desenvolvimento de ações destinadas a solucionar o problema do sistema de transportes coletivos, da mobilidade urbana, com intervenções em áreas específicas para o alargamento de trechos de algumas avenidas, mas sem esquecer de dar uma atenção especial à inclusão social", adiantou.

O ex-governador garantiu que, se eleito, vai desenvolver ações e criar mecanismos para fortalecer às micro e pequenas empresas, acabando com os entraves burocráticos para facilitar a vida de quem quer empreender na capital.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.