Ir para o conteúdo

David aposta em redes sociais para ‘viralizar’ na rede

Sem poder usar a página do Governo do Estado nas redes sociais, desabilitada em virtude do período eleitoral, o governador David Almeida vem utilizando suas próprias redes sociais para dar vazão e visão ao trabalho que vem desenvolvendo a frente do Executivo Estadual. Os trabalhos também são distribuídos por e-mail e pelo Whatasapp.

Nesta segunda-feira, 22/05, postou fotos da visita que fez a Câmara Municipal de Manaus (CMM), onde anunciou que quer fazer uma força-tarefa a fim de barrar o andamento Projeto de Lei Complementar nº 54/2015, que prejudica o modelo econômico da Zona Franca de Manaus. A proposta permite a legalização de incentivos fiscais do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para outros Estados, além do Amazonas.

Antes disso, postou um vídeo sobre a participação na Corrida Juventude e Fé/Parkeiros, que participou no domingo. Ele vem alternando textos em primeira e em terceira pessoa. Enquanto o texto em primeira pessoa o aproxima mais dos internautas, os textos em terceira pessoa mostram que não é ele quem escreve as legendas, o que pode afastar o internauta que busca este tipo de publicação neste momento.

David deve ficar atento para não passar a ideia de que está usando estrutura do governo para alimentar suas redes sociais. A FanPage dele no Facebook já está com seis mil curtidas e vem crescendo.

Para não correr riscos eleitorais, a página do Governo do Estado foi desabilitada temporariamente

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes