Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

David aposta em redes sociais para ‘viralizar’ na rede


Sem poder usar a página do Governo do Estado nas redes sociais, desabilitada em virtude do período eleitoral, o governador David Almeida vem utilizando suas próprias redes sociais para dar vazão e visão ao trabalho que vem desenvolvendo a frente do Executivo Estadual. Os trabalhos também são distribuídos por e-mail e pelo Whatasapp.

Nesta segunda-feira, 22/05, postou fotos da visita que fez a Câmara Municipal de Manaus (CMM), onde anunciou que quer fazer uma força-tarefa a fim de barrar o andamento Projeto de Lei Complementar nº 54/2015, que prejudica o modelo econômico da Zona Franca de Manaus. A proposta permite a legalização de incentivos fiscais do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para outros Estados, além do Amazonas.

Antes disso, postou um vídeo sobre a participação na Corrida Juventude e Fé/Parkeiros, que participou no domingo. Ele vem alternando textos em primeira e em terceira pessoa. Enquanto o texto em primeira pessoa o aproxima mais dos internautas, os textos em terceira pessoa mostram que não é ele quem escreve as legendas, o que pode afastar o internauta que busca este tipo de publicação neste momento.

David deve ficar atento para não passar a ideia de que está usando estrutura do governo para alimentar suas redes sociais. A FanPage dele no Facebook já está com seis mil curtidas e vem crescendo.

Para não correr riscos eleitorais, a página do Governo do Estado foi desabilitada temporariamente

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.