Ir para o conteúdo

David Almeida segue como principal opção para a Prefeitura, aponta pesquisa Projeta

Pesquisa realizada em Manaus com 896 eleitores entre os dias 25, 26 e 27 de junho, e divulgada nesta terça-feira (2), pelo Instituto de Pesquisa Projeta traz informações sobre o próximo pleito que deve decidir o futuro da Prefeitura de Manaus em 2020. David Almeida (AVANTE) segue na frente com 18,3% das intenções dos votos, seguido pelo petista José Ricardo com 17,3%.

A proximidade em intenções de voto também foi registrada entre Conceição Sampaio (Progressistas) com 7,8%, Josué Neto (PSD) com 6% e Alfredo Nascimento (Liberal) com 5,8%. O que mostra que a eleição de 2020 pode ser acirrada.

A pesquisa foi realizada em todas regiões da cidade por amostra, onde os eleitores foram questionados quanto suas preferências políticas e também suas rejeições. 

Nesse quadro, Alfredo Nascimento lidera as rejeições com 20,3%, seguido por David Almeida com 12,6% e José Ricardo com 9,3%. O atual secretário de Educação do Estado, Luiz Castro (REDE), aparece em quarto lugar com 6,5% de rejeição.

Já o Presidente da ALEAM, Josué Neto, em quarto lugar na intenção de voto, apresenta baixa rejeição, assim como os companheiros de mandato, Alessandra Campelo e Wilker Barreto.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes