Ir para o conteúdo

David Almeida reassume Presidência da Aleam nesta terça-feira

Após quase cinco meses à frente do Governo do Estado, o deputado David Almeida (PSD) reassume, nesta terça-feira, 10/10, a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). A sessão plenária inicia às 9h e, na ocasião, o deputado Abdala Fraxe (Podemos) fará um pronunciamento devolvendo o comando da Casa à Almeida.

David Almeida afirma que adotará uma postura de guardião da constituição. De acordo com o parlamentar, ele será um fiscalizador das ações do governo atual e estará ao lado da nova administração para assuntos de interesse da população.

“A Assembleia não será mais passiva. Adotaremos uma postura de resguardar a Constituição, de fiscalizadores. Precisamos ser respeitados como a Casa Legislativa que somos. Não haverá oposição sem fundamento. Tudo o que for para beneficiar o povo terá o nosso apoio”, disse.

De acordo com o parlamentar, retornar a Casa é motivo de alegria, principalmente após comandar o Estado de forma exitosa, com a conclusão de obras e avanços na educação, saúde e aumento na arrecadação.

“Volto com muita alegria. A Assembleia é minha casa e estou entusiasmado para retornar aos trabalhos como presidente. Acredito que fiz bem o papel de Governador. Avançamos em muitas frentes. Posso garantir que deixei o Estado melhor do que recebi”, afirmou.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes