Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

David Almeida oficializa ida para o Avante e garante que o partido não será terceirizado

“O Avante não servirá de partido terceirizado para ninguém no Amazonas”. A afirmação foi feita pelo ex-governador do Estado, David Almeida, na noite desta quinta-feira (23), durante a sua filiação ao partido Avante, em evento realizado no auditório do Intercity Hotels, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. A adesão à legenda foi confirmada na presença do presidente nacional do partido, o deputado federal pelo Estado de Minas Gerais, Luis Tibé, que concedeu a David a presidência da comissão provisória do diretório estadual.

David, que se desligou do PSB, no último dia 17 de maio, disse que aceitou o desafio de se filiar ao Avante no Amazonas para viabilizar o partido no Amazonas e na Região Norte e afirmou que a legenda não será terceirizada nas próximas eleições municipais do próximo ano. O novo membro do partido afirmou que as diretorias municipais do Avante, no interior do Amazonas, serão concedidas a quem realmente se colocar como candidato a prefeito. A meta do partido é ter pelo menos 30 candidaturas majoritárias nos municípios amazonenses.

“Desde que anunciei o meu novo partido, comecei a receber inúmeras ligações de pessoas com interesse de se filiar ao Avante e participar do pleito no próximo ano. Deixei claro que o Avante está aberto àquelas pessoas que querem transformação nas suas cidades. Nós vamos conceder a direção do Avante para quem quer participar como candidato a prefeito. O Avante não será terceirizado no interior. Vamos fazer do Avante um dos maiores partidos do Amazonas”, afirmou David, presidente da comissão provisória.

Como proposta de organização do partido no Estado, David disse que montará diretórios distritais em Manaus e em cada comunidade do interior do Amazonas. Montará diversos segmentos como Avante Juventude, Avante Mulher, Avante Educação, Avante Sindical, entre outros, a fim de realizar grandes discussões, como seminários, para debater temas importantes para a sociedade e formatar propostas de políticas públicas. “Eu quero formatar um programa de soluções para a cidade de Manaus. Criticar qualquer medíocre critica. Nós vamos trabalhar pelas soluções dos problemas”, assegurou.

Deixe uma resposta