Ir para o conteúdo

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), deputado estadual David Almeida, mostrou, na manhã deste domingo, 31/12, que termina o ano com a popularidade em alta. Ele participou da prova ‘Sands of The Amazon’, que saiu do Tropical Hotel por uma trilha na floresta, passou por um trecho de água e percorreu a praia da Ponta Negra.

Não foram poucas as vezes que David Almeida tirou fotos com muitos dos corredores, antes, depois e até mesmo durante a prova, quando alguns competidores se posicionavam ao lado ou a frente do deputado e faziam selfies. Corredor, o parlamentar terminou a prova de cinco quilômetros em pouco mais de 33 minutos e foi bastante aplaudido quando cruzou a linha de chegada.

“Este ano acredito ter participado de aproximadamente 30 provas. Sempre é muito bom poder ter esse contato com as pessoas e fazer exercícios para manter a saúde. Ano que vem quero manter o ritmo e continuar participando”, afirmou David ao Blog do Mário Adolfo, ao terminar a prova, depois de tirar mais fotos.

Em 2018 David vai ter que mostrar preparo físico não apenas para participar das corridas de rua, mas também para enfrentar corrida eleitoral. Ele deve ser um dos candidatos ao governo, cargo que ocupou este ano, após a cassação de José Melo.

VEJA AS FOTOS DE DAVID NA CORRIDA:

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes