Ir para o conteúdo

O PSB oficializa nesta quinta-feira, 07/06, a pré-candidatura do deputado estadual David Almeida ao Governo do Estado. O local escolhido para o evento é a própria casa de David, no Morro na Liberdade, zona Sul de Manaus, e contará com a presença de aliados já conquistados, como alguns membros de outros partidos, além simpatizantes da plataforma do atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE).

“Ser escolhido pelo PSB-AM como pré-candidato do partido ao Governo do Amazonas é uma grande honra. Obrigado ao exército de filiados e militantes pelo apoio e pela confiança. Começaremos a escrever, junto com a população, uma nova história para o nosso amado Amazonas”, postou David nas redes sociais.

Ele foi governador interino do Amazonas de forma interina de maio a outubro de 2017. Chegou a tentar disputar a eleição suplementar, pelos PSD, mas não conseguiu convencer o cacique do partido, Omar Aziz, que apoiou Amazonino Mendes, vencedor do pleito. Agora, David deve enfrentar Amazonini nas eleições deste ano.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes