Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

O governador David Almeida (PSD) concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 08/08, e desabafou sobre o atual momento político do Estado. Ele estava ao lado do deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos) e do empresário Francisco Garcia, pai de Rebecca Garcia.

David disse que não se sente a vontade para marchar nem com Amazonino Mendes (PDT) e nem com Eduardo Braga (PMDB) e aproveitou para falar que está se sentindo indignado com o que ele chamou de covardia.

“Neste momento eles estão trabalhando para me tornar inelegível mirando 2018. São uns covardes. Não me sinto confortável para estar ao lado de nenhum deles. Eu devo votar, mas o voto é secreto”, afirmou David.

Ele também cutucou o senador Omar Aziz (PSD) e o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB). “Ano passado mandaram carta um para o outro se acusando de várias coisas e hoje estão juntos de novo”, disparou.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.