Ir para o conteúdo

David Almeida e José Ricardo lideram pesquisa para Prefeitura de Manaus

Na manhã desta terça-feira, 02/04, a DMP divulgou a primeira rodada de pesquisas da empresa para a eleição da Prefeitura de Manaus em 2020. Os números da pesquisa estimulada apontam que David Almeida (PSB) está na frente da corrida, com 22% dos votos. Ele é seguido por José Ricardo (PT), com 14%, e Rebecca Garcia, que aparece com 10%.

Quando a DMP perguntou sobre a rejeição dos candidatos, o vereador Chico Preto desponta com 12%, seguido de David Almeida. Rebecca Garcia (PP) e Marcos Rotta possuem 10% neste item. O secretário de Educação Luiz Castro (Rede), é o menos rejeitado, sendo citado por apenas 3% dos entrevistados.

A pesquisa foi feita entre os dias 27 e 30 de março e foram ouvidas 1.000 pessoas em Manaus. A margem de erro é de 3 pontos para cima ou para baixo. A eleição acontece em outubro do ano que vem.

Vale dizer que ainda falta mais de um ano para as eleições. O vice-governador Carlos Almeida também pode entrar no páreo, o que muda drasticamente o cenário atual. Além disso, o atual vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, voltará a ter um programa de TV, aumentando suas visibilidade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes