BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

David Almeida dispara contra Bolsonaro e Paulo Guedes: 'aqui não tem nenhum leso'


Durante visita às obras de asfaltamento em Manaus, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) fez discurso ao lado do governador Wilson Lima (União Brasil) e disparou contra o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Ele afirmou que gostaria de poder dizer que Bolsonaro está defendendo os empregos do Amazonas, mas não é isso o que está acontecendo. Sem cerimônia, afirmou que em todos os bairros em que estiver falará para a população o que está acontecendo com a Zona Franca de Manaus e quem são os responsáveis.

"Paulo Guedes é o pior ministro da Economia de todos os tempos. É a maior inflação de todos os tempos. Um ovo é 50 centavos, o pão é 50 centavos, a gasolina é quase 8 reais. O gás tá mais de 110 reais, a energia tá cara e aí pra esse imbecil do Paulo Guedes a culpada é a Zona Franca", disse David.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.