Ir para o conteúdo

David abre o jogo: vou andar de ônibus, mototáxi, lotação e até bicicleta

Flagrado no início da semana andado de ônibus, o ex-governador interino e ex-deputado estadual David Almeida (PSB) conversou com o Blog do Mário Adolfo sobre as fotos, que repercutiram bastante nas redes sociais e fizeram o nome dele ser comentado mais uma vez pelos veículos de comunicação do Amazonas. Mesmo sendo criticado por uns, David disse que está em uma fase diferente da vida e vem procurando conhecer cada vez mais a realidade do povo manauara para poder dar a melhor resposta em uma eventual futura campanha eleitoral.

“Vou andar em todos os modais de transporte de Manaus. Ônibus rodoviário, alternativo, executivo, táxi, mototáxi, lotação, Uber, bicicleta etc… Quero saber o sentimento das pessoas, com relação ao trânsito e transporte da nossa cidade” afirmou.

Líder nas pesquisas para prefeito de Manaus em 2020, divulgadas recentemente, David Almeida está sem mandato após ficar em terceiro lugar na disputa pelo governo do Amazonas em 2018. Entretanto, tem procurado se manter na ativa, seja com as corridas diárias, ou em eventos nos bairros de Manaus.

Questionado como tem sido a recepção das pessoas ao ve-lo andando nas ruas sem o aparato de governo, David afirma que o contato com a população é maravilhoso. “O carinho das pessoas, quando me veem, é fantástico “, resume.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes