BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Darcy Vargas será interditada na segunda-feira para recapeamento


A avenida Darcy Vargas, no trecho compreendido entre Constantino Nery/Mario Ypiranga Monteiro, zona Centro-Sul, será interditada para serviços de recapeamento a partir das 23h da próxima segunda-feira, 6/1, até às 5h de terça-feira, 7. O trabalho executado pela Prefeitura de Manaus terá continuidade no dia seguinte, quarta-feira, 8, com interdição do trecho do sentido oposto, no mesmo horário.

O trânsito de veículos e rotas do transporte coletivo será desviado para vias próximas. Durante a interdição, agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estarão no local para orientar condutores sobre as opções de itinerário. Apenas moradores poderão circular no trecho em obras.

No sentido Constantino Nery/Mário Ypiranga, a interdição ocorre a partir da entrada do viaduto de acesso para a Darcy Vargas. Para desviar da área interditada, os veículos menores que vêm da avenida Theomário Pinto e querem seguir em direção ao bairro do Coroado, farão o seguinte itinerário: desviar à direita para a alça de acesso à avenida Constantino Nery; fazer o retorno na alça inferior do parque dos Bilhares; seguir pela Constantino Nery sentido Centro/bairro; acessar avenida Pedro Teixeira; acessar à direita na Djalma Batista permanecendo à direita para fazer o retorno na alça superior do viaduto; acessar o conjunto Eldorado para sair na avenida Mario Ypiranga e, assim, acessar a avenida Darcy Vargas a partir do viaduto Miguel Arraes.

Com a interdição da faixa no sentido Mario Ypiranga/Constantino Nery, o desvio começa no trecho da avenida Efigênio Sales que dá acesso para a avenida Umberto Calderaro. A partir daí, segue o itinerário: acessa a avenida Maneca Marques; segue pela avenida Mário Ypiranga; passa pela totatória do Eldorado; acessa a rua Dona Balbina Cordeiro (antiga avenida Rondônia) para chegar na avenida Djalma Batista.

As obras serão realizadas por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). De acordo com o secretário de Infraestrutura, Keltom Aguiar, mais de 3 mil metros de via, nos dois sentidos serão recuperados.

Marcus Vinícius Pessoa

Marcus Vinícius Pessoa

Criativo em todos os sentidos.