Ir para o conteúdo

O deputado estadual Wanderley Dallas esteve na entrevista coletiva do prefeito Arthur Neto sobre a reforma administrativa do Executivo Municipal. Ao final do ato, ele postou uma foto com o filho, Dallas Filho, alçado ao cargo de vereador com a ida de Marcel Alexandre para a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

Dallas Filho é empresário, possui ensino superior completo, é casado e tem 33 anos. O novo vereador teve 4.196 votos na eleição municipal de 2016. Ele já vinha acompanhando as atividades da prefeitura, como a inauguração de uma academia ao ar livre na semana passada.

“Boa tarde meus amigos, esta com certeza é uma data histórica, meu filho Dallas recebe hoje nas mãos uma grande responsabilidade, é difícil controlar as emoções, porque até chegar a este dia, foi percorrido uma longa jornada, por tanto quero começar agradecendo as muitas manifestações de apoio e congratulações e a todos os eleitores e apoiadores do , que tornaram possível tudo que está acontecendo. Dallas Filho cumpra o seu compromisso assumido durante a campanha, de bem servir a nossa cidade querida e honrar cada voto recebido. Um grande abraço para todos. Muito obrigado a todos e parabéns Vereador Dallas Filho. Deus é Fiel!”, postou o pai deputado.

Wanderly Dallas comemorou com postagem no Instagram

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes