Ir para o conteúdo
PolíciacvameaçaEstuprocriançaShopping

CV caça homem acusado de estuprar criança em provador de shopping

Confira a ameaça feita pelo CV em Manaus. Homem está foragido.

Após a repercussão do caso do estupro de uma criança em um provador de uma loja de roupas, em um shopping de Manaus, o Comando Vermelho (CV) acaba de decretar a morte de Robério Lindoso dos Passos, o acusado do crime. O comunicado da facção foi publicado pouco tempo depois da Polícia Civil do Amazonas (PCAM) divulgar a identidade do homem.

No comunicado divulgado nas redes sociais, o CV informa que está a procura do acusado, pedindo a cooperação da população para descobrir a localidade exata dele. A direção da facção pede que as informações sobre o homem sejam passadas para algum membro do Comando Vermelho.

“Se você sabe a informação exata que nos leve ao esconderijo deste indivíduo, procure a base mais próxima, ou entre em contato com algum membro do CV.AM”, diz a organização. “Maldito que tem coragem de abusar de uma criança, tem que pagar da pior forma.”

A ameaça feita pelo CV

Entenda o caso

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), solicita a colaboração de todos, na divulgação da imagem de Rogério Lindoso dos Passos, de idade não identificada. O homem é procurado por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, o crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, momento em que a vítima estava no provador da loja Renner, situada no shopping Sumaúma, na zona norte de Manaus.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes