BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

CV-AM promete ‘banho de sangue’ em Manaus após sumiço de ‘Pepeu’



A facção criminosa Comando Vermelho (CV-AM) anunciou nesta quinta-feira (10) um “banho de sangue” contra rivais que atuam no Estado. Os criminosos alegam que um de seus comparsas conhecido como ‘Pepê’ foi sequestrado por outro rival e exige que o CV dê armas em troca do suposto sequestrado. A informação é do Portal Tucumã.

O anúncio foi feito em uma rede social a todos os integrantes da facção no Amazonas. “Os vermes melícia safados pegaram nosso irmão PP e eles ligaram pedindo armas para soltar o nosso irmão, e depois logo seguindo receberam uma ligação e depois sumiram com o nosso irmaõ”, diz trecho do comunicado.

No comunicado, os integrantes da facção criminosa dão um ultimato. “Vamos da um papo reto aqui para vcs vermes safados que estão com nosso irmão PP, se vcs não apresentar ele hoje ainda nos iremos com toda força para cima de vcs de todo os verme que mora nas boqueira e em todo canto do estado”, ameaça.

A situação pode ficar ainda pior, segundo os criminosos, caso o “irmão” seja morto. “Garantimos que vai ser bem pior do que aconteceu quando vcs mataram nosso irmão Dado, isso não é uma ameaça e sim o que iremos fazer se vcs matarem nosso irmão PP”, afirma o comunicado.

Os criminosos ainda ameaçam “virar o Amazonas de cabeça para baixo”, caso o irmão “apareça morto”. “São sempre vcs que procuram tirar a paz do estado. Se não apresentar nosso irmão PP se preparem para uma nova guerra que vcs mesmos estão buscando”, afirma a facção criminosa.

Leia a mensagem na íntegra:

“PRIMEIRAMENTE BOA NOITE A TODOS MEUS IRMÃOS CRIMINOSOS DE TODO O ESTADO DO AMAZONAS, VIEMOS AQUI ATRAVÉS DESTE SALVE AVISAR QUE OS VERMES MELÍCIA SAFADOS PEGARAM NOSSO IRMÃO PP E ELES LIGARAM PEDINDO ARMAS PARA SOLTAR NOSSO IRMÃO, E DEPOIS LOGO SEGUINDO RECEBERAM UMA LIGAÇÃO E DEPOIS SUMIRAM COM O NOSSO IRMÃO, ENTÃO A SITUAÇÃO AQUI VAI MUNDAR COMPLETAMENTE: E VAMOS DA UM PAPO BEM RETO AQUI PARA VCS VERMES SAFADOS QUE ESTÃO COM O NOSSO IRMÃO PP, SE VCS NÃO APRESENTAR ELE HOJE AINDA NOS IREMOS COM TODA A FORÇA PARA CIMA DE VCS E DE TODO OS VERME QUE MORA NAS BIQUEIRA E EM TODO CANTO DO ESTADO, SE NÃO APRESENTAR O NOSSO IRMÃO PP HOJE VAMOS BOTA PARA QUEBRA TUDO E GARANTIMOS QUE VAI SER BEM PIOR DO QUE ACONTECEU QUANDO VCS MATARAM NOSSO IRMÃO DADO,ISSO NÃO É UMA AMEAÇA E SIM E O QUE IREMOS FAZER SE VCS MATAREM NOSSO IRMÃO PP, TODA VEZ VCS JOGAM SUJO QUERENDO DE QUAL QUER FORMA MATAR NOSSOS AMIGOS SE O IRMÃO PERDEU PRENDE LEVAR E APRESENTA: PORQUE SE ELE APARECER MORTO TODA A ORGANIZAÇÃO VAI VIRA O AMAZONAS DE CABEÇA PARA BAIXO:E SÃO SEMPRE VCS QUE PROCURAM TIRA A PAZ DO ESTADO: ENTÃO APARTE DE AGORA NESSE EXATO MOMENTO PELAS AS HORAS QUE SÃO 17.46 MINUTOS:: SE NÃO APRESENTAR NOSSO IRMAO PP SE PREPAREM PARA UMA NOVA GUERRA: QUE VCS MESMO ESTÃO BUSCANDO.”

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus