Ir para o conteúdo

Curupira estreia a ‘Quinta da Sociedade Alternativa’

O Espaço Cultural Curupira Mãe da Mata (Avenida 7 de Setembro, 1.710, Centro) será palco da “Quinta da Sociedade Alternativa”, que reunirá o projeto “Chama” o Raul e o cantor Clóvis Rodrigues, vocalista das bandas Os Tucumanus e Platinados; nesta quinta-feira (06/12), a partir das 20h. A entrada custará R$ 10, na bilheteria da casa.
 
A noite, com produção assinada por Lílian Souza, começará com Clóvis Rodrigues. Acompanhado do músico JC, baterista da Gramophone; o cantor apresentará um repertório em versão acústica durante uma hora e meia.
 
Segundo ele, estão cotadas versões de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Zeca Baleiro, Martinho da Vila, Chico da Silva e Raízes Caboclas, além das canções de Os Tucumanus, como “Até o Sol Sair” e “120 Ponta Negra”, e Platinados.
 
“Tem de tudo um pouco, até músicas que estão no meu arquivo e aproveito o formato voz e violão para apresentar”, comenta Clóvis. “’Com Todos os Defeitos’ e ‘A Gente Merece Amor’ são inéditas”.
 
Em seguida, será a vez do projeto “Chama” o Raul, com setlist composto de clássicos e lado B de Raul Seixas.
 
“As mais conhecidas e as que só quem é fã mesmo conhece, como ‘Judas’, ‘Por quem os Sinos Dobram’, ‘Pastor João e a Igreja Invisível’, ‘Eu Sou Egoísta’, ‘Let Me Sing, Let Me Sing’ e ‘Rock das Aranhas’”, conta o vocalista Fabiano Salazar.
 
O “Chama” o Raul é formado ainda por JC na bateria, Rafael Ângelo na guitarra e Bruninho no baixo.
 
A festa terá sorteio de CDs e DVDs de bandas como Alaídenegão e coletâneas como Amazônia Music Conspiração e Nossa Energia Move a Amazônia.
 
SERVIÇO: “Quinta da Sociedade Alternativa”, com o projeto “Chama” o Raul e o cantor Clóvis Rodrigues
 
QUANDO: 6 de dezembro de 2018, quinta-feira, a partir das 20h
 
ONDE: Espaço Cultural Curupira Mãe da Mata – Avenida 7 de Setembro, 1.710, Centro
 
QUANTO: R$ 10
 
MAIS INFORMAÇÕES: 99209-2806
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes