Ir para o conteúdo

Crivella dizia que Eduardo Paes seria preso, mas acabou 'morrendo pela boca'

Marcelo Crivella disse 10 vezes no último debate da eleição do Rio, na TV Globo, que Paes seria preso por corrupção durante o mandato, “Eduardo Paes vai ser preso. Eu digo isso com o coração partido”, como lembrou Bernardo Mello Franco em O Globo. Algo que aconteceu com ele próprio

Durante o debate quem profetizou foi Paes, que fosse que quem morria de medo de ser preso era Crivella, por causa do QG da Propina. Esse foi o motivo que levou a prisão de Crivella na manhã desta terça-feira, 22/12.

Debate foi usado pro Crivella para bater em Paes

Operação

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), foi preso na manhã desta terça-feira (22) no Rio de Janeiro em uma operação da Polícia Civil e do Gaocrim/MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro). Crivella foi detido em casa, no bairro Península, na Barra da Tijuca, e levado para a Cidade da Polícia, no Jacaré.

A medida faz parte da Operação Hades, que apura supostos pagamentos de propina dentro da Prefeitura do Rio de Janeiro, considerado pela investigação um "QG da Propina". Em nota, o MP-RJ disse que não poderá passar informações porque a investigação corre em segredo de justiça (leia ao final da reportagem).

Crivella, que está a 9 dias do fim do mandato, nega todas as acusações, disse que foi o prefeito que mais combateu a corrupção, cobrou justiça e afirmou ser vítima de uma perseguição política. Ele começou a depor por volta de 7h30 aos policiais.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes