Ir para o conteúdo

Criminosos invadem agência bancária pelo telhado no AM

Uma agência do Banco do Brasil em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) foi alvo de bandidos na noite de domingo (13). Os criminosos furtaram dois revólveres, munições e placas balísticas pertencente a equipe de segurança patrimonial.

Segundo informações da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), os bandidos acessaram as dependências da agência pelo teto. Durante o ato, uma equipe responsável pelo monitoramento à distância perceberam os criminosos e acionaram a Polícia Militar.

Os criminosos conseguiram fugir da agência antes dos policiais militares chegarem. O dinheiro guardado no cofre não foi violado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outros casos

Outras duas agência bancárias foram alvos de uma ação criminosa na noite de sexta-feira (4) e sábado (5), sendo uma contra o Banco do Brasil e uma do sistema financeiro. Os crimes ocorreram no município de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital amazonense).

Durante as investigações da tentativa de furto, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru prenderam Essemildson Moreira da Silva, 33, na manhã de segunda-feira (7).

Ele foi localizado na rua 11, no bairro Liberdade, após análises de imagens do circuito de segurança das agências bancárias. Nenhum dos espaços teve dinheiro furtado.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes