Ir para o conteúdo

Homem é morto a tiros dentro da Feira da Manaus Moderna

Ronaldo Santos, 25, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (11). O crime aconteceu por volta das 14h na Feira da Manaus Moderna, dentro do bloco D, no setor Azul, Centro de Manaus.

Equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitaria (Cicom) atenderam a ocorrência. Segundo informações preliminares repassadas aos policiais, um suspeito teria chegado ao local e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima.

Segundo o tenente Adiel Araújo, da 24ª Cicom, a vítima já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Câmeras de segurança de dentro da feira podem auxiliar na investigação.

Rumores de testemunhas constam que quatro indivíduos teriam chegado ao local em um carro de modelo celta, cor preta e dois teriam saído para executar o crime, informações que não foram confirmadas pela polícia.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica constataram que o homem foi atingido por aproximadamente 5 disparos, sendo 3 no rosto. Também foram encontradas munições de calibre 9mm.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nota da Prefeitura de Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), informa que sobre o homicídio ocorrido na tarde desta quinta-feira (11), nas dependências da feira Manaus Moderna, Centro, o fato não está relacionado a nenhum permissionário da referida feira. A Semacc lamenta o ocorrido e ressalta que tem investido em um projeto unificado de segurança nas feiras e mercados de Manaus.

Fonte: Portal Em D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes