Ir para o conteúdo

Criminosos assaltam loja dentro de shopping em Manaus

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação de assaltantes na noite dessa segunda-feira (27), dentro de um shopping localizado no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, após invadirem lojas de eletrodomésticos e um supermercado. Nas imagens é possível ver três homens fugindo do local.

Segundo informações, os criminosos, que estavam armados, entraram no shopping e assaltaram uma loja e levaram cerca de 17 celulares.

O rastreador de um dos celulares estava acionado, o que ajudou a equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) capturar os criminosos.

Dois suspeitos foram encontrados na Rua Paquetá, na comunidade Vale do Sinai, no Manoa, também na zona norte em uma casa. No local, duas motocicletas que foram utilizadas pelo bando durante o roubo, foram apreendidas.

Nota

A assessoria do Shopping Sumaúma informou que, está cooperando com as autoridades responsáveis para apuração dos fatos, e afirma ainda que não houve nenhum disparo de arma de fogo e nenhum ‘arrastão’. O shopping segue seu funcionamento normal.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes