Ir para o conteúdo

Criança e mulher grávida ficam feridas após carro bater em passarela

Um acidente de carro ocorrido neste domingo (31), por volta das 6h, na Avenida Torquato Tapajós, deixou cinco pessoas feridas, incluindo uma criança de um ano e uma mulher grávida. Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo de modelo Corsa Sedan e placa JXN6141, identificado como Anderson Jesus Teixeira (36), perdeu o controle e subiu o canteiro central, colidindo contra uma coluna de sustentação de uma passarela.

Dentro do veículo estava uma criança de um ano,que foi levada em estado grave para Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz e, posteriormente, transferida para o HPS Joãozinho. Outra passageira, uma mulher grávida, foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

A mãe da criança Raimunda dos Santos da Silva, de idade não divulgada, e as outras vítimas do acidente foram levadas para o HPS 28 de Agosto e de acordo familiares, ela tem o quadro de saúde estável. As informações são do Portal D24 AM.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes