Ir para o conteúdo

Criança é baleada dentro do carro no Rio; PRF afasta agentes

Heloísa estava no veículo com os pais, a irmã de 8 anos e a tia, quando os disparos foram efetuados.

Ela está sedada e entubada - Foto: Reprodução

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram afastados após Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos, ser baleada dentro do carro da família na noite de quinta-feira (7/9) no Arco Metropolitano, em Seropédica, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A família mora em Petrópolis e voltava de Itaguaí, na região Metropolitana, onde passaram o feriado da Independência. Heloísa estava no veículo com os pais, a irmã de 8 anos e a tia, quando os disparos foram efetuados. Os parentes presentes afirmam que os tiros partiram dos agentes da PRF.

De acordo com a família da menina, o tiro acertou a coluna e a cabeça da criança. Heloísa foi levada às pressas ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias — cerca de 56 km de distância do acidente. Ela está sedada e entubada. O estado de saúde é grave.

Por meio de entrevista para o Bom dia Rio, da TV Globo, William Santos, pai de Heloísa diz que ao passar pelo posto da PRF não recebeu nenhuma ordem de parada, mas percebeu que a patrulha passou a segui-lo e ficou muito próxima ao carro.


Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes