Ir para o conteúdo

Corpo esquartejado e em decomposição é encontrado no AM

A denúncia de um preso da Justiça levou a Polícia Civil de Iranduba a localizar um corpo esquartejado enterrado em uma cova rasa em uma área de mata do bairro Graça Lopes. De acordo com o delegado Raul Neto, o local onde o cadáver estava é conhecido por desovas.

O corpo é do sexo masculino e está em adiantado estado de decomposição. Ele foi removido do local pelo Corpo de Bombeiros. Embora tenha sido esquartejado, todas as partes do corpo encontravam-se na mesma cova.

De acordo com o denunciante, a vítima estava enterrada nesse local desde o dia 31 de dezembro do ano passado. Ainda não há confirmação da motivação e nem a autoria do crime.

Algumas famílias, que estão com familiares desaparecidos, foram até o local na tentativa de fazer o reconhecimento, porém, até o momento o corpo está sem identificação.

A vítima estava vestida com uma camiseta de cor cinza e uma bermuda jeans, será levada pra o Instituto Médico Legal (IML) onde será submetido a um estudo antropológico para tentar a identificação.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes