Ir para o conteúdo

Corpo é encontrado esquartejado dentro de sacos com sigla da FDN

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado esquartejado dentro de sacos, na manhã desta segunda-feira, 03/06, no conjunto Xingú, bairro Compensa, zona oeste da capital. O cadáver foi encontrado por moradores por volta das 7h, policiais que atenderam a ocorrência disseram que um morador ligou para viatura afirmando que havia restos de um corpo em um dos três sacos de fibra jogados em via pública. O próprio morador abriu um dos três sacos no qual havia uma cabeça.

“Essa morte foi de ontem para hoje. Mataram em outro local e jogaram aqui. Segundo os moradores, essa rua à noite é isolada e escura”, disse um dos policiais.

As partes foram embaladas em três sacos de fibra e em um deles havia a sigla da facção criminosa Família do Norte (FDN). Além da cabeça, em outros dois sacos estavam braços, pernas e tronco.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime. As informações são do Amazonas News.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes