BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Corpo é encontrado em meio a jacarés em igarapé de Manaus


Moradores da rua Andiroba, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, foram surpreendidos, na manhã desta quarta-feira (8), ao encontrarem o corpo de um homem, identificado como Francisclei Marque Lins, 37, boiando em um igarapé cercado por jacarés.

De acordo com a polícia, por volta das 6h30, uma moradora que estava indo comprar pão avistou o corpo e acionou as autoridades.

“A perícia constatou uma forte lesão na cabeça. Então, pelo que parece, ele deve ter tropeçado, caído e batido com a cabeça nas pedras. No entanto, só o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar o que aconteceu. Os parentes já compareceram e após a necropsia do corpo caso seja constatado queda, o caso será dado como solucionado. O corpo já estava há, pelo menos, 48 horas no local”, destacou o delegado Fábio Silva da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foram acionadas para fazer o resgate do cadáver. Após perícia, o corpo foi levado ao IML, onde passará pelos procedimentos cabíveis antes de ser liberado para velório e sepultamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.