Ir para o conteúdo

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto e enrolado em uma rede, na madrugada desta terça-feira, 17/5, em uma lixeira viciada, no Conjunto João Paulo 2, no Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. A Polícia Civil (PC) vai investigar a autoria e motivação para o crime.

O corpo foi encontrado por volta das 6h por moradores da localidade. O homem estava enrolado em um pano de rede e após terem desenrolado a vítima, foi identificado que ela estava com cordas e fios elétricos amarrados ao pescoço.

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro corpo

Na noite desta segunda-feira, 16/5, outro corpo de um homem foi encontrado na mesma localidade. Ele foi localizado por um grupo de evangélicos enquanto caminhavam para ir a uma igreja. A vítima apresentava marcas de tiro no olho, estava com as mãos amarradas e com marcas de pauladas. Testemunhas informaram para a Polícia Militar (PM) terem visto um carro entrando na localidade e logo em seguida fugir.

Ainda na noite de segunda-feira, um outro homem foi assassinado em um beco, no Lago Azul, também na zona Norte. A PM chegou ao local depois de ter sido acionada por moradores de um condomínio localizado próximo ao local do crime, depois deles terem ouvido os tiros.

Testemunhas disseram à PM que após terem ouvido os gritos e tiros, viram um grupo fugindo correndo do local. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes