BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Corpo é encontrado boiando no igarapé de Manaus



O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), no igarapé do Mindu, bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 10h, por comerciantes que trabalham em uma barraca de frutas nas proximidades do igarapé.

Os comerciantes sentiram um forte mau odor e pensaram que era um animal morto. Ao percorrerem o leito do igarapé, os trabalhadores avistaram o corpo preso em galhos e acionaram a Polícia Militar.

Como foi encontrado em meio líquido, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para retirar o cadáver da água. Também estiveram no local as equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo foi retirado do igarapé por volta das 17h. A vítima é do sexo masculino, tinha entre 30 a 35 anos de idade e estava em avançado estado de decomposição. Também foi identificada uma perfuração na região do ânus. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.