Ir para o conteúdo

Corpo de Naya Rivera é localizado em lago da Califórnia

Do Gaúcha ZH

Após cinco dias de buscas, a polícia do condado de Ventura, na Califórnia, confirmou que o corpo encontrado no Lago Piru na manhã desta segunda-feira (13) é da atriz e cantora Naya Rivera, 33 anos. Ela foi vista pela última vez no local na quarta-feira passada (8), após alugar um barco e fazer um passeio com o filho.

Os detalhes foram divulgados em uma coletiva de imprensa, que começou às 14h (18h pelo horário de Brasília). O xerife local afirmou que, ainda que uma autópsia vá ser feita para confirmar a identidade do corpo, todos os indicativos apontam para Naya.

— Hoje recuperamos um corpo no lago. Baseado na localização do corpo, suas características físicas e as roupas, além de sua condição física, assim como o fato de não haver registro de outras pessoas desaparecidas na área, estamos confiantes que o corpo encontrado é de Naya Rivera — declarou.

Ela foi encontrada na parte norte do lago e seu corpo não apresentava nenhuma indicação de suicídio. As autoridades expressaram ainda condolências aos familiares, amigos e fãs da atriz.

Naya Rivera nasceu em Valência, na Califórnia, em 1987. Começou na carreira de atriz oficialmente aos quatro anos de idade, quando participou, em 1991, do sitcom The Royal Family, criado por Eddie Murphy. Após, somou participações em episódios de séries como Um Maluco no Pedaço e CSI: Miami.

Seu papel de maior destaque foi em Glee, vivendo a líder de torcida Santana Lopez nas seis temporadas do seriado (2009 a 2015). Também participou de musicais no teatro e fez trabalhos no cinema.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes