BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Corpo de mulher é encontrado com sinais de tortura em lixeira


Enrolado em uma lona, o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (4), em uma lixeira viciada localizada na rua Manaus, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O cadáver foi identificado por moradores da comunidade que foram descartar lixo e estranharam o formato da embalagem deixada no lugar.

Conforme a perícia feita na cena do crime, a vítima foi morta por asfixia e teria sofrido tortura. O bilhete estava fixado em uma sacola e preso na loca com fita adesiva.

"Morri porque joguei com L7". E "CDCU" são as frases descritas no pedaço de papel. O recado pode ter sido deixado por integrantes de uma facção rival.

"L7" é o apelido de Luciano da Silva Barbosa, filho de Zé Roberto, um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN). E aponta que o assassinato da jovem está ligada diretamente a guerra do tráfico de drogas na capital amazonense.

Equipes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atuaram na ocorrência. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia e aguarda o reconhecimento de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.