Ir para o conteúdo

Em um intervalo de três dias, um segundo corpo foi encontrado no igarapé, localizado nas proximidades da Feira do Mutirão, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. A vítima achada na manhã desta quinta-feira (8) é um homem, ainda não identificado. Na última segunda (5), uma mulher, identificada apenas como Anatambém foi morta na localidade.

O cadáver da última vítima foi visto por volta das 9h30 por pessoas que passaram pelas proximidades e notaram manchas de sangue. O corpo do homem estava jogado de bruços no córrego.

A equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e realizou o isolamento da área. As demais equipes competentes já foram acionadas para atender a ocorrência e devido ao local ser de difícil acesso foi necessário a presença dos bombeiros para o resgate do corpo.

Conforme a perícia, o homem foi morto com cinco tiros, sendo quatro nas costas e um no ombro. As autoridades não confirmaram se os crimes possuem ligação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes