BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Corpo de mulher é achado em igarapé no Mutirão


Em um intervalo de três dias, um segundo corpo foi encontrado no igarapé, localizado nas proximidades da Feira do Mutirão, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. A vítima achada na manhã desta quinta-feira (8) é um homem, ainda não identificado. Na última segunda (5), uma mulher, identificada apenas como Anatambém foi morta na localidade.

O cadáver da última vítima foi visto por volta das 9h30 por pessoas que passaram pelas proximidades e notaram manchas de sangue. O corpo do homem estava jogado de bruços no córrego.

A equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e realizou o isolamento da área. As demais equipes competentes já foram acionadas para atender a ocorrência e devido ao local ser de difícil acesso foi necessário a presença dos bombeiros para o resgate do corpo.

Conforme a perícia, o homem foi morto com cinco tiros, sendo quatro nas costas e um no ombro. As autoridades não confirmaram se os crimes possuem ligação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.