Ir para o conteúdo
PolíciahomicidiomulherDEHSManaus

Corpo de mulher é achado em igarapé de Manaus

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta em um igarapé, na manhã desta sexta-feira (18). A vítima estava seminua e com as roupas intimas abaixo do joelho. O caso aconteceu no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher aparenta ter aproximadamente 20 anos. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM) foi acionado para que o resgate fosse realizado, já que o corpo foi localizado em uma área de difícil acesso.

De acordo com agentes do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), que realizaram a perícia no local, o corpo da vítima apresentava perfurações nas costas.

Apesar da mulher estar parcialmente sem roupas, a polícia não confirmou se ela sofreu algum tipo de violência sexual. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia, que vai apontar a causa da morte. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes