Ir para o conteúdo

Corpo de jovem esquartejado é encontrado em Manaus

A cabeça e as pernas do jovem Policárpio Santos Guedes, de 26 anos, foram encontradas na tarde desta terça-feira, na rua 4, no conjunto dos Industriários, Zona Leste de Manaus. Pela manhã, o tronco e os braços da vítima foram descobertos dentro de uma lixeira a céu aberto na comunidade da Sharpe.

Os restos mortais de Policárpio foram achados pela família do jovem, que iniciaram uma busca incessante pelas partes do corpo da vítima.

Os familiares passaram o dia procurando, pelas redondezas, e quando estavam quase desistindo, decidiram ir ao conjunto dos Industriários, que fica próximo ao local. A cabeça e as pernas foram achadas na beira do igarapé dos Quarenta, com dois jacarés próximo ao corpo.

O irmão da vítima, pastor Agnaldo Guedes, revelou que parecia que era Deus avisando onde os restos de Policárpio estaria. “Estávamos quase desistindo quando decidimos buscar por essa área. Parece que foi Deus avisando que ele estaria aqui. Encontramos os restos dele dentro daquele saco, quase caindo no igarapé e dois jacarés se aproximando”, revela.

Desaparecimento

Policárpio estava desaparecido desde domingo (14). O jovem morava com uma irmã e uma prima, que também não quis se identificar, e revelou que ele foi deixar a sobrinha em local próximo de onde mora. Após a carona, não retornou mais para a residência.

Remoção

Os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) realizaram o isolamento da área e a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para darem início as investigações sobre a motivação do crime.

No momento que o Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local para remover os restos de Policárpio, a família se emocionou e se consternou com a brutalidade do crime.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes