Ir para o conteúdo

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no Igarapé do Mindu, na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus, por volta das 9h30 desta quarta-feira (6). Lesões foram encontradas na cabeça da vítima.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Equipes da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) compareceram ao local de difícil acesso e, após constatarem a informação, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para o resgate da vítima.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foram encontrados ferimentos no crânio e em áreas superiores do corpo do homem, causados por objeto perfuro-cortante.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era um provável usuário de drogas, e a suspeita é de que ele foi fazer uso de entorpecentes com “colegas” no local, onde houve um possível desentendimento.

Após retirado do igarapé pelos bombeiros, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), na zona norte, para identificação.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes