Ir para o conteúdo

Corpo de homem é encontrado esquartejado em Manaus

O corpo de um homem não identificado foi encontrado esquartejado na comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), testemunhas contaram que um carro não identificado teria o abandonado restos mortais da vítima na região nesta segunda-feira (23)

O caso ocorreu por volta de 00h quando a Polícia Militar recebeu um acionamento por meio do 190 para a Rua Cristais Paulista. Moradores relataram para a equipe de investigação da DEHS que ocupantes de um veículo não identificado jogaram no local as partes do corpo em uma rede.

Para a polícia, testemunhas relataram não reconhecer a vítima como morador da área. O homem vestia uma bermuda e estava com a cabeça e os membros arrancados do tronco. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Até a manhã desta segunda-feira (23), o homem permanecia sem identificação de familiares no local. A Polícia Civil investigará o caso. As informações são do G1.

Veja as fotos:

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes