BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Corpo de homem é encontrado em igarapé de Manaus


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrando em um igarapé situado próximo à rua A, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (9).

Um morador de 58 anos, que mora há 39 anos em um condomínio próximo ao igarapé, afirmou que essa não é a primeira vez que ele acompanha a retirada de um cadáver no local. “Quem avistou o corpo foi um homem que sempre passa, de bicicleta, por aqui para observar jacarés no igarapé”, disse.

Segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita é que o indivíduo tenha sido ferido com pauladas na cabeça. “Devido ao estado de decomposição do cadáver, o tipo do ferimento será constatado  mediante necropsia no IML”, afirmou.

Antoniazzi suspeita que o homem tenha sido morto há, no mínimo, 48 horas. “Ele deve ter sido arrastado pela correnteza do igarapé, devido à chuva de ontem, o que o levou a chegar aqui”, disse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM) foi ao local para retirar o corpo do igarapé. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.

Fonte: Portal A Crítica

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.