BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Corpo de homem é encontrado dentro de mala no Jorge Teixeira


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de uma mala, no início da tarde deste domingo (28), em uma área de mata, próximo a um balneário, no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores estavam passando pelo local quando avistaram uma mala, que exalava um forte odor. Um dos moradores abriu a mala e encontrou o corpo de um homem. “Passamos e vimos a mala. Era uma cena muito feia. Quando abriram, tinha o corpo desse cara dentro e já cheirava muito mal. A gente correu para chamar a polícia”, disse um dos moradores do ramal, que não quis ser identificado.

A polícia informou que, de acordo com a perícia, o corpo estava amarrado, além de apresentar sinais de estrangulamento e tortura. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Fonte: Portal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.