BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Corpo de carregador é encontrado boiando na orla da Manaus Moderna


O  carregador Raimundo Gomes Correa, 58, o ‘Parazinho’, foi encontrado morto na orla da Manaus Moderna, Centro, na manhã desta segunda-feira, 13/7. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi vítima de afogamento. Ele se afogou, após ter caído de uma balsa ao ter deitado para descansar, no último sábado, 11/7. As informações são do Toda Hora.

Um amigo de Parazinho, que não teve o nome divulgado, informou que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, no último sábado.  De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu no final da tarde, quando Raimundo foi deitar na ponta da balsa e acabou rolando e caindo no Rio Negro.

Aos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a testemunha disse que chegaram a fazer buscas ainda no sábado, mas não conseguiram localizar o corpo. Raimundo só foi localizado na manhã desta segunda-feira, depois ter boiado. O rosto da vítima foi encontrado desfigurado e de acordo com a polícia, foi devorado por peixes.

O corpo de Raimundo foi arrastado para a área do porto da Manaus Moderna, de onde foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde ficará à disposição de familiares.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.