BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Corpo com é encontrado embaixo da ponte do Educandos



Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por dois canoeiros embaixo da ponte do Educandos, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (29). A vítima tinha perfurações de três tiros - nuca, peito e braço - e foi, possivelmente, vítima de um confronto entre facções que aconteceu na última terça-feira (27), no mesmo bairro.

De acordo com informações preliminares, o homem foi encontrado por volta das 8h30 da manhã pelos dois canoeiros, que levaram o corpo até a margem do rio, na rua Delcídio do Amaral e acionaram os policiais da 2ª Companhia Comunitária (Cicom). A vítima já estava em estágio de decomposição.

Moradores relataram à reportagem do Portal Em Tempo que o homem não era conhecido na região. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios  e Sequestros  (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para iniciar a necropsia.

Homem é assassinado por 'pistoleiros' em bar no Amazonas

Uma execução foi registrada na madrugada desta quarta-feira (28), na avenida Conrado Niemayer, no bairro Monte Castelo 2, em Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros em linha reta de Manaus). A vítima ainda permanece sem identificação oficial no Instituto Médico Legal e supostamente se chama "Bruno".

Fonte: Portal Em Tempo

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.